quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Por que acordei?!?!?!"

Tô começando a acreditar que minha vida sentimental é realmente um lixo... O trabalho, como sempre indo de vento em "poupa"... Juntamente com todas as "AMIGAS" falsas e inseguras e suas picuinhas que só fazem aumentar a faixa vibratória negativa... E hoje, novamente em casa, a noite, estou sozinha, com uma ressaca moral conquistada na tarde de hoje, que não foi nenhum pouco boa, nem tive como visualizar o incrível, acredite! Palavras homônimas são tudo de ruim... AUDREY/ANDREY... Definitivamente não combinam... Pra complicar ainda mais recebi o telefonema do diretor... Imaginei q fofo!!! Tremi, gaguejei, não falei direito com ele pq estava no trânsito. Não podia falar no cel naquela hora... Fiz algo errado na hora certa ou algo certo na hora errada?!?!?!? Putz!!! Depois tentei falar com ele... Só q o vazio do silêncio me envolveu... E não senti, nadinha, nadinha... Anestesiei, uma anestesia geral. Tô com sequelas até agora... Fria como a Isabel da novela, mas cheia de romances de novela, que passa na TV... Então fico aqui esperando por uma pessoa que não vai aparecer... Não hoje, não amanhã... Não sei qd aparecerá ou se quer aparecer... Estúpida... é a palavra q descreve o q penso de mim hoje!!! No meio da tarde enviei uma msg, e tentei falar com o diretor pelo cel... Pronto deu ERRO! Pq igual a mim, ele gosta é do desprezo! Hoje tive a prova... Não sei jogar esse jogo sombrio do amor... Digo e faço... Pronto!!! Essa sou eu... Esta semana está sendo incrível mesmo... Numa conversa informal com um "amigo" q me ligou pra desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, levei maior susto... Pois do nada, me pediu desculpas pelo machismo dos homens com as mulheres que andam em bar "pé sujo", e não bebem por opção, mas mesmo assim têm cabeça pra falar e discutir qualquer assunto que não seja cabelos, vestidos e sapatos... O q tenho a dizer?!?!?!? Sociedade hipócrita! Não sei ser ovelha, não quero ser ovelha... Nasci lobo... Penso como lobo... Sou um lobo, e não sei usar pele de cordeiro para encobrir minhas imperfeições... Gosto das minhas cicatrizes, elas revelam quem eu sou, demonstram o q vivi e o q conquistei... Não tenho a ilusão de casar... Já sei, sou o tipo de pessoa autosuficiente, inteligente, independente "demais"... Homem nenhum aguenta tanta "supremacia"... Que ridículo... A verdade é que incrivelmente os homens não sabem ler, melhor nunca souberam ler o q realmente uma mulher busca num relacionamento... Eu digo, qq mulher, rica, pobre, baixa, alta, magra, gorda, etc., busca o respeito e a confiança desejada em qq relacionamento... Mas, enfim... não queria ficar sozinha, pelo menos não hoje... HELP!!! Preciso de um transplante de coração... Hoje, sou capaz de me envolver com o primeiro que me dê atenção... Triste né?!?!?! kkkkkkk Tô ficando piegas...